20.9 C
Gravatá

Gravatá: Mulher assassinada a tiros na zona rural  

img 20220310 wa0082

A reportagem do Pernambuco Notícias tomou conhecimento de homicídio registrado por volta das 22h desta última quarta-feira (9) no Sítio Lagoa Queimada, zona rural de Gravatá, agreste pernambucano.

Segundo informações, é provável que a mulher tenha sido assassinada durante tentativa de assalto. Uma pessoa desconhecida teria chegado ao imóvel e batido na porta. Quando a vítima, identificada inicialmente apenas como Cecília, 18 anos.

banner prefeitura

Uma versão paralela desta ocorrência foi repassada para a imprensa, que se resguardará de divulgar para não atrapalhar as investigações.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Recife. O caso será investigado pela Delegacia da 62ª CIRC. Ainda não há informações sobre a autoria do crime.

PERIGO NA ZONA RURAL: A zona rural de Gravatá está sofrendo com inúmeros assaltos. Alguns destes crimes não são relatados para a polícia. Moradores da região agreste estão reforçando a proteção de áreas rurais, pois criminosos estariam arrombando imóveis para roubarem dinheiro e objetos pessoais. Família estão vivendo momentos de pânico.  

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro