Gravatá: Mulher assassinada a facadas no bairro de Santa Luzia; filho sobrevive

O final de semana começa com registro de homicídios em Gravatá, agreste pernambucano. O crime aconteceu nas primeiras horas da manhã deste sábado (7) no bairro de Santa Luzia, zona norte da cidade.

Ainda não há muitas informações sobre a dinâmica da ocorrência e efetivos da Polícia Militar e agentes da 62ª Delegacia de Polícia já estão no local averiguando o que de fato aconteceu. Segundo relatos, elemento desconhecido teria invadido o imóvel onde mãe e filho estavam. Os dois teriam sido esfaqueados durante a madrugada e com vida o filho, cuja identidade não foi revelada, teria fugido do local e tombado no meio da rua.

banner prefeitura são joao

A mulher não suportou aos ferimentos e morreu dentro de casa. A vítima foi encontrada com uma faca na mão e com roupas íntimas. O sobrevivente foi socorrido para a emergência do Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa (HDPVP), de onde foi transferido para o Hospital da Restauração (HR) em Recife, sob a custódia da Polícia Militar.

O corpo da mulher, após periciado pelo Instituto de Criminalística (IC), deverá ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. O caso será investigado pela DEPOL local.

OUTRA VERSÃO:

Nas redes sociais foi compartilhada a informação de que a o rapaz sobrevivente teria esfaqueado a mãe. A versão não é oficial, pois a única testemunha é o rapaz sobrevivente, e ele teria alegado que o imóvel teria sido invadido. Caso haja alguma reviravolta na informação, o nosso site informará.


Colaboração: Matuto, Arthur Ferreira, Clebson Amsterdan

LEIA TAMBÉM