
Uma viatura de combate a incêndios ficou parada no início da rua Cleto Campelo, área central de Gravatá, após o condutor de um carro parar em local proibido, sair do veículo e realizar fila dupla.
Na rua Cleto Campelo carros são estacionados dos dois lados do meio-fio. Muitos motoristas quando não encontram lugar para estacionar, decidem por vontade própria realizar fila dupla. Só cerca de 15 minutos depois, o dono do carro voltou e na maior cara dura entrou no veículo e foi embora, como se nada tivesse acontecido.
No caso anunciado nesta reportagem, o Corpo de Bombeiros teve o serviço prejudicando, colocando em risco vida de pessoas. A população requerer que o controle urbano intensifique a fiscalização de motoristas imprudentes no eixo central da cidade, faça valer o poder de multa e fiscalização da Guarda Municipal e pintem de amarelo um dos meios fios da rua.
Outro problema semelhante é vivenciado na Avenida Agamenon Magalhães, onde carros estacionam em local proibido, ou indevidamente, prejudicando a trafegabilidade.
