
Um grupo de jovens e adultos que trabalham como moto-entregadores em Gravatá, agreste pernambucano, se reuniram com três dos quinze vereadores da Câmara Municipal. A categoria tomou conhecimento da existência de um Decreto Municipal que regula o serviço de motoboy na cidade.
Os motociclistas foram recebidos nesta terça-feira (7) pelos vereadores Bruno Sales (PSDB), Gil Dantas (PSDB) e Tadeuzinho (PSDB). O encontro aconteceu na sala de sessões da câmara. Os vereadores se comprometeram publicamente em analisar o decreto para observar as disposições impostas para a classe entregadora.
Por telefone, nossa equipe conversou com o vice-presidente da câmara, Bruno Sales. O parlamentar informou que uma audiência pública será convocada pelo presidente da câmara, Léo do AR (PSDB), para que representantes da câmara, dos entregadores e da prefeitura de Gravatá possam detalhar o decreto.
Os representantes da prefeitura devem receber o convide da audiência ainda nesta sexta-feira (8). O site não tomou conhecimento sobre quando ocorrerá o próximo encontro com os motociclistas, a prefeitura e os vereadores interessados na pauta.

