20.7 C
Gravatá

Gravatá: Motoboys se reúnem com vereadores do G8 e debatem decreto que regula o serviço de moto-entregadores

Decreto engloba qualquer categoria de entrega feita através de motocicleta

whatsapp image 2022 04 07 at 13.21.57
Foto: Elisabeth Borges / ASCOM

Um grupo de jovens e adultos que trabalham como moto-entregadores em Gravatá, agreste pernambucano, se reuniram com três dos quinze vereadores da Câmara Municipal. A categoria tomou conhecimento da existência de um Decreto Municipal que regula o serviço de motoboy na cidade.

Os motociclistas foram recebidos nesta terça-feira (7) pelos vereadores Bruno Sales (PSDB), Gil Dantas (PSDB) e Tadeuzinho (PSDB). O encontro aconteceu na sala de sessões da câmara. Os vereadores se comprometeram publicamente em analisar o decreto para observar as disposições impostas para a classe entregadora.

Por telefone, nossa equipe conversou com o vice-presidente da câmara, Bruno Sales. O parlamentar informou que uma audiência pública será convocada pelo presidente da câmara, Léo do AR (PSDB), para que representantes da câmara, dos entregadores e da prefeitura de Gravatá possam detalhar o decreto.

Os representantes da prefeitura devem receber o convide da audiência ainda nesta sexta-feira (8). O site não tomou conhecimento sobre quando ocorrerá o próximo encontro com os motociclistas, a prefeitura e os vereadores interessados na pauta.

whatsapp image 2022 04 07 at 13.21.56

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro