22 C
Recife

Gravatá: morre saudoso radialista Roberto Brandão


 Morreu na noite desta segunda-feira (29), por volta das 21h15 o comunicado e operador de radioamador, Roberto Brandão, que durante um ciclo manteve programa saudosista na Rádio Clima FM (98.5 MHz).

Segundo informações, a morte dele ocorreu no Hospital Real Português, em Recife, e não teve relações com a COVID-19, mas provavelmente por conta de sua idade avançada. Roberto morava no bairro Nossa Senhora das Graças, em Gravatá, mas era natural de Ceará-Mirim, interior do Rio Grande do Norte (RN); trabalhou em Olinda e escolheu GRAVATÁ para passar resto da vida.

banner prefeitura

Apaixonado pelo radioamadorismo, Roberto Brandão mantinha pela internet um programa na Rádio Web Saudade, onde executava músicas e marcaram época nos anos 60, 70 e 80. Na faixa de transmissão de UHF/VHF, Brandão operava com o prefixo PY7RBR. O velório de Roberto Brandão ocorre em Recife, na Funerária Casa Real, em Santo Amaro, onde também deverá ser sepultado.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro