
EXCLUSIVO: Moradores do bairro Novo, em Gravatá (PE), estão revoltados com a ocorrência de possível agressão contra a um recém-nascido. A mãe e o pai da criança foram levados para Delegacia da 62ª CIRC após o bebê ter sido encontrado com marcas de agressão pelo corpo, principalmente pelo rosto.
A criança não morreu, ela está sendo resguardada pelo Conselho Tutelar e foi inicialmente levada para o Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa (HDPVP) e depois removida para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares, onde novos exames traumatológicos serão realizados.
A mãe e o pai da criança foram liberados pela Polícia Civil após oitiva de praxe. Quando os genitores da criança agredida chegaram na casa onde moram foram surpreendidos por moradores revoltados. Os populares agrediram brutalmente a mulher, enquanto o pai fugiu com medo de ser morto.
A mulher só não foi agredida até a morte com a chegada da polícia que dispersou os moradores revoltados. A mulher foi preservada pela polícia e socorrida para o Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa (HDPVP), onde está sendo tratada por equipe médica. O estado de saúde dela é considerado delicado.
Quando a polícia e o SAMU saíram do endereço, algumas pessoas invadiram a casa dos suspeitos, reviraram móveis e jogaram mobiliário, fogão e televisão para foram da casa.

