

Moradores da rua Santa Helena, bairro Novo, em Gravatá, enviou para imprensa local imagens de um homem que supostamente estaria furtando areia de uma obra da prefeitura que estaria sendo feita no local.
O homem não foi identificado, mas os moradores cobram que fiscais da prefeitura instaurem procedimento para apurar a denúncia e que uma queixa seja registrada para evitar que situação semelhante se repita em outros setores onde a prefeitura dispõe de obra ativa.
Nossa equipe manteve contato com a secretária de obras, Ana Paula Remígio, que confirmou a existência de uma obra nas imediações do local da ocorrência, e por ser um local de difícil acesso, o material foi deixado numa rua próxima.


A secretária reforçou a necessidade de alertar a população para ser fiscal da obra e que o furto do material acaba atrasando o serviço e consequentemente prejudicando a coletividade: “Está muito difícil e caro aí atrasa mais a obra. Que todos sejam fiscal e não permitam atos dessa forma”, disse a secretária.
Nosso site também recebeu, com exclusividade, informações de que o morador apontado pelo furto costuma praticar esse tipo ação sempre que alguma obra da prefeitura ocorre próximo da casa onde mora. Foram sete carros de mão de areia levados pelo indivíduo.