O bairro que durante anos esteve no esquecimento administrativo, nos últimos ano tem recebido toda assistência possível. É claro que é impossível mudar o cenário de abandono em apenas alguns anos. Mas, desde que assumiu a gestão municipal, o prefeito Joaquim Neto (PSDB) tem feito todos os esforços para atender a demanda dos moradores.
Com apoio de moradores, a gestão conseguiu recuperar várias ruas, calçamentos, espaços de lazer e estradas que estava esburacadas.
Nesta sexta-feira (26) um grande mutirão de ações foi novamente promovido no bairro com colocação de piçarra, manutenção de esgotos e instalação de novos tubos de saneamento básico.
E para os entusiastas que dizem que isso só acontece em ano de eleição, engana-se. As medidas corretivas no bairro já ocorrem desde 2017, no início da gestão. Há muita coisa para se fazer, mas pelo menos estão fazendo.