quinta-feira, 25 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.6 C
Recife

GRAVATÁ: Moradores do Maria Auxiliadora estão há 12 dias sem água e pedem socorro a COMPESA

Mais relacionadas

Mesmo com as contas em dia, a maioria dos moradores do bairro Maria Auxiliadora, em Gravatá, agreste pernambucano, estão sofrendo sem o abastecimento regular da Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA).

Segundo relatos, há 12 dias não chega água potável pela rede da COMPESA, causando prejuízo e danos aos moradores, que muitas vezes não dispõem de grandes reservatórios para acúmulo de água.

Alguns clientes tentam entrar em contato com COMPESA, mas alegam que o telefone do escritório local não atende chamadas. O Pernambuco Notícias acessou o sistema de calendários da COMPESA e descobriu que no bairro Maria Auxiliadora o abastecimento ocorrerá neste sábado, 28, domingo, 29 e segunda-feira, 30.

O QUE DISSE O GERENTE:

Logo após a publicação da reportagem, o gerente regional da COMPESA, Ricardo Malta, emitiu uma nota direta informou que moradores informaram que o último dia de abastecimento foi na sexta-feira da semana passada, e que está dentro do prazo do calendário de fornecido pela companhia. Em se tratando do contato telefônico, Ricardo Malta acrescentou que é importante entrar em contato com o telefone 0800 da COMPESA, cujo número está no verso da conta de água.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading