24 C
Gravatá

Gravatá: moradores do CAIC cobram presença de agentes de endemias

Moradores do CAIC, zona sul de Gravatá, agreste pernambucano, reclamaram sobre o aumento do número de casos de dengue na comunidade. Ainda segundo os moradores, há bastante tempo os imóveis possivelmente não recebem a visita de agentes da endemia, ligados à secretaria municipal de saúde.

Um morador, que prefere não ser identificado, enviou denuncia para o site, informou que na casa onde mora várias pessoas contraíram a doença transmitida pelo mosquito Aedes Aegypti: “A dengue está solando no CAIC. Minha cunhada sogra pegou, minha cunhada pegou. Muita gente lá. Fui ao posto de saúde e vi muita gente reclamando estarem com dengue. E no sábado acabei confirmando para a dengue”, disse o rapaz em tom de preocupação com os demais moradores.

banner prefeitura

Nossa equipe tentou manter contato com a secretaria de saúde, mas das vezes que tentamos estabelecer contato por telefone, ele chamou sem resposta. Uma mensagem será encaminhada para SECOM da prefeitura municipal para tentar esclarecer sobre atraso no combate ao mosquito da dengue numa das áreas mais carentes e precárias do município.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro