21 C
Gravatá

Gravatá: Moradores denunciam possível invasão e crime ambiental às margens do Rio Ipojuca

Moradores do Maria Auxiliadora estão preocupados com o corte de vegetação próxima do Rio Ipojuca, bem próximo do Parque Janelas para o Rio, situado no bairro do Jucá, em Gravatá, agreste pernambucano.

A moradora denunciante, que prefere não se identificar com medo de sofrer represália, disse que no local existiam árvores grandes: “Foram derrubara algarobas lindas, haviam pássaros e outros animais que procriavam no local. Foi um absurdo ver de longe isso acontecer. Gostaria de saber se existe autorização para este serviço no local, muito próximo às margens do Rio Ipojuca”, disse a leitora.

Ela disse que alguém está cortando porque recebeu autorização, mas agora quer saber se a prefeitura, a secretaria de meio ambiente e outros órgãos de fiscalização e controle deram autorização para o corte da vegetação próxima do rio.

O site ao tomar conhecimento da denúncia, manteve contato com a promotora de justiça de Gravatá, Fernanda Henriques da Nóbrega. A promotora antecipou que tomará as providências sobre o caso e acionará outros órgãos de fiscalização e controle para medidas imediatas.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro