20.3 C
Gravatá

Gravatá: moradores denunciam e lamentam derrubada de árvore no Suíça Brasileira

Gravatá

Moradores que residem nas imediações do Campo do Juiz, uma área localizada no Letramento Suíça Brasileira, zona norte de Gravatá, ficaram entristecidos com a demolição de árvore próximo ao campo.

Um morador chegou a questionar o motivo pelo qual a árvore foi derrubada, e segundo relato do trabalhador a árvore teria sido derrubada porque estaria furando bolas durante partidas de futebol.

banner prefeitura

O denunciante, que prefere não ser identificado, disse que não havia motivo algum para árvore ser derrubada. Em publicação na internet, um comerciante desabafa: “Hoje ao sair para o trabalho tive essa visão que me deixou muito triste, uma árvore de anos foi demolida. Por isso que o mundo está desse jeito, os próprios seres humanos estão acabando com tudo. Triste realidade”, disse.

Os moradores temem que outras árvores sejam derrubadas sem uma justa causa, visto que o local é usado para lazer por crianças e adultos.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro