20.7 C
Gravatá

Gravatá: Moradores da Baviera ficam sem energia após árvore provocar rompimento de cabo de alta tensão

whatsapp image 2022 04 25 at 19.48.17

Moradores de algumas ruas do Loteamento Baviera, em Gravatá, agreste pernambucano, tiveram o serviço de fornecimento de energia interrompido após a ocorrência de forte chuva registrada nesta segunda-feira (25).

Segundo informações, já passava das 9h quando a falta de energia ocorreu. Só durante a noite o serviço foi restabelecido na comunidade.  

banner prefeitura

Equipe de prontidão da CELPE foi ao local, e segundo informações repassadas por moradores, uma árvore teria forçado o rompimento dos cabos de alta tensão. O transtorno ocorreu na rua Manoel Ribeiro Alves.

Segundo dados da Agência Pernambucana de Águas e Climas (APAC), o sistema de monitoramento de chuva instalado em Chã Grande registrou mais de 50 mm de chuva na Serra das Russas.

Ainda durante a ocorrência chuva, um poste caiu próximo ao parque da cidade. O acidente aconteceu em cruzamento entre a rua da Esperança e rua Joaquim Solto. Não houve registro feridos.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro