sexta-feira, 19 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

29 C
Recife

Gravatá: Moradores contemplados querem entrega das casas populares; assista reprise

Mais relacionadas

Uma comitiva que representando 142 famílias contempladas com o programa MINHA CASA MINHA VIDA, em Gravatá, agreste pernambucano, esteve na tarde desta quinta-feira (4) participando do programa Falando Sério, apresentado por Clebson Amsterdan na Rádio Clima FM (98.5 MHz).

Os moradores querem explicações do atraso na entrega das casas populares bem como qualquer tipo de explicação oficial por parte da secretaria de assistencial e a administração municipal, representada pelo Padre Joselito Gomes (PSB). A comitiva chegou a procurar o gabinete do prefeito eleito, mas logo na recepção foi abordada pelo chefe de gabinete, Lucas Noia, que se comprometeu em manter contato com os representantes, no entanto, após uma semana nenhum diálogo foi aberto com o prefeito.

O chefe de gabinete teria ligado para a comitiva, pontuando que não precisa acionar a imprensa, que tudo seria resolvido entre eles. AO VIVO, os moradores apresentaram provas que o chefe de gabinete visualizou as mensagens dos moradores no WhatsApp, mas não deu nenhuma resposta.

Os moradores ficaram entristecidos, pois no dia que procuraram o prefeito houve a informação de que ele não estava no Palácio Joaquim Didier, mas horas depois fotos do prefeito foram postadas ao lado de vereadores.

Revoltados, os moradores irão acionar o Ministério Púbico e a justiça comum para terem o direito às informações relativas ao programa de habitação social.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading