
A fiscalização urbana de Gravatá, agreste pernambucano, já está investigando a ocorrência de descarte de lixo em local proibido. O fato foi registrado na tarde desta terça-feira (16) no local onde foi instalado o busto de Inaldo Guerra e rapidamente foi compartilhada nas redes sociais.
Inicialmente especulou-se que a coleta de lixo estivesse atrasada, mas após alguns contatos, a produção deste site descobriu que o lixo havia sido locado pro alguém que mora próximo.
Antes da publicação desta reportagem, nossa equipe manteve contato com o fiscal de limpeza urbana, Joélson Hermínio, conhecido como Zé Loló. Segundo o fiscal, a limpeza no bairro está dentro do prazo, e costuma acontecer nas segundas, quartas e sextas.
Uma equipe de limpeza estará indo ao local retirar o entulho ainda na noite de hoje. O responsável por coloca o entulho no local poderá ser multado.
ATUALIZAÇÃO / 20h30

Como havia sido anunciado. A empresa responsável pela coleta de lixo da COHAB I esteve na noite desta sexta-feira (16) retirando lixo. Minutos depois da publicação desta reportagem.
