dark

Gravatá: menina de 4 anos morre após levar choque em extensão de energia

Gravatá: menina de 4 anos morre após levar choque em extensão de energia

Uma garota de apenas 4 anos morreu vítima de choque elétrico em Gravatá, agreste pernambucano. A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (26) e rapidamente foi compartilhada nas redes sociais.

Segundo informações, a vítima, cuja identidade foi preservada, teria tentado ligar cabo de extensão em tomada elétrica. A fatalidade foi registrada na Rua Mascarenhas de Morais, bairro Novo, nas imediações do Loteamento Amaro João, zona sul da cidade. O corpo deverá ser encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Agentes da 62ª Delegacia de Polícia Civil foram solicitados por funcionários do hospital após a notícia do acidente doméstico com energia elétrica. No hospital a mãe confirmou que a filha havia recebido o choque na extensão elétrica e dado entrada no HDPVP sem vida.

NOTA DO EDITOR:

Apesar de o PERNAMBUCO NOTÍCIAS ter recebido a imagem da vítima, ao lado do pai, nosso site manteve a identidade da vítima preservada em conformidade do Estatuto da Criança e do Adolescente, além do respeito ao momento de dor da família. Jornalismo levado à sério não precisa de superexposição para obtenção de sucesso”.