
Circula pelas redes sociais imagens de um homem que estaria roubando estabelecimentos comerciais no centro de Gravatá, agreste pernambucano. Pela assinatura das imagens de câmeras de segurança, um dos crime teria ocorrido na última quarta-feira, 02/08, em estabelecimento situado na rua Cleto Campelo.
No vídeo é possível ver o marginal perambulando pelas ruas do centro com uma mochila nas costas. Ele atravessa a rua, entra numa loja de roupas e faz ameaça a vendedora, que estava na loja. O homem conversa com a mulher, que abre a caixa retira dinheiro e entrega outros itens ao marginal, que só não leva o celular da vítima porque uma cliente chegou ao local e possivelmente assustou.
Até agora não há qualquer informação sobre a identidade ou localização do envolvido, e se alguém obtiver informações sobre o paradeiro do envolvido da foto deve acionar a polícia pelo número 192 ou ligar para a delegacia de Gravatá através do número (81) 3533-9833.