
O presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá, Léo do AR, esteve nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (24) acompanhando o processo de recuperação de estradas que dão acesso ao Sítio Candeeiro 1, próximo ao distrito de Mandacaru, zona rural.
Moradores estavam se queixando das péssimas condições das estradas que dão acesso ao sítio, poucos metros da capelinha existente na comunidade. Os moradores chamaram o vereador Léo do AR para ver de perto o problema vivenciado por eles. Carros, motos e caminhões tinham dificuldades chegar ao sítio por conta dos buracos formados em decorrência das chuvas.
Através da Câmara Municipal, Léo do AR solicitou a gestão municipal o envio de piçarro, espalhado nesta manhã por máquina niveladora: “É o nosso dever de vereador, fazer o pedido e acompanhar o serviço de recuperação que só beneficia os moradores”, disse Léo do AR.
Do começo ao fim do mandato, Léo do AR sempre gostou de fiscalizar, cobrar e principalmente apoiar os apelos elaborados pela população, sobretudo a mais carente e que precisa da intervenção dos vereadores para resolver problemas comunitários.