Gravatá: mais um ladrão de calcinhas é flagrado, desta vez no bairro Novo

A vítima, que não terá seu nome revelado, registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia da 62ª CIRC de Gravatá, e aguarda que a Polícia Militar intensifique rondas na localidade de modo a prender suspeitos

Mais relacionadas

Gravatá: Mais Um Ladrão De Calcinhas É Flagrado, Desta Vez No Bairro Novo

Gravatá, agreste pernambucano, está se tornando famosa por registrar ocorrências de ladrões de calcinhas. Desde que o site publicou informação de marginal flagrado roubando calcinhas em imóvel no bairro da COHAB II, agora foi a vez do bairro Novo registrar ocorrência semelhante. Mas, além de roubar peças íntimas, o suspeito, que também foi flagrado por câmeras, está usando uma foice para intimidar potenciais vítimas.

Na mais recente ocorrência, uma das vítimas relatou para esse site que semana passada teria deixado algumas roupas no varal e durante a noite notou que haviam sumido cinco calcinhas. A dona do imóvel disse que para não acontecer novamente decidiu não deixar roupas no varal. Há dois dias, a mulher disse que estava em casa conversando com seu esposo quando em dado momento colocou a cabeça pela janela e percebeu que havia um homem no portão. A vítima acredita que o suspeito lhe viu.

A sogra da vítima, que mora na mesma rua, e que estava em outro ângulo, registrou foto do suspeito sentado na calçada do imóvel. Nora e sogra se falaram por telefone durante a ocorrência. De acordo com a informante, o homem age com a ajuda de outro desconhecido. Assustada a vítima disse que chegou a ligar para o serviço de emergência 190, mas todas as vezes que ligou o telefone deu ocupado.

Uma das moradoras gritou e o esposo da vítima abriu a porta e os dois suspeitos saíram correndo. Durante a mesma madrugada os suspeitos foram vistos no local. Nesta última quarta-feira, 16, o casal comprou câmeras de segurança, instaladas na frente da casa. Os equipamentos flagraram o suspeito se aproximando da casa e cobrindo o rosto ao perceber que o local estava sendo monitorado. Tudo isso aconteceu por volta de 2h. Meia hora depois, o homem retorna, sendo que desta vez armado com uma foice.

Há relatos de homens correndo atrás de mulheres e que o suspeito estaria armado com uma foice. Tudo isso aconteceu na rua Manoel Bezerra de Lima, próximo do Armazém Padre Cícero. A vítima, que não terá seu nome revelado, registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia da 62ª CIRC de Gravatá, e aguarda que a Polícia Militar intensifique rondas na localidade de modo a prender suspeitos e que o serviço de inteligência da polícia também monte vigilância no local para apurar o caso e evitar que uma tragédia seja registrada.

Outras notícias

Você também pode gostar