27 C
Recife

Gravatá: mais famílias são contempladas com casas populares do Riacho do Mel III

Sorteio foi realizado Pela Caixa Econômica Federal e acompanhado por videoconferência na sede da Secretaria de Assistência Social e Juventude

Mais 11 famílias gravataenses realizaram seu maior sonho: a conquista da casa própria. E a Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Assistência Social e Juventude – SASJ, não mediu esforços para que, dentro de um processo justo, legal e transparente, famílias que realmente se enquadram nos requisitos do Programa Casa Verde e Amarela, do Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional – MDR, pudessem participar do sorteio das unidades habitacionais do Residencial Riacho do Mel III.

Agora o processo está em fase de conclusão, com a realização do penúltimo sorteio e contemplação dessas famílias que irão morar em lares sem se preocuparem com aluguel, além de outras nove que serão sorteadas para encerrar todas as contemplações.

O sorteio foi realizado pela Caixa Econômica Federal – CEF, de forma remota, e acompanhado por videoconferência na sede da SASJ. Além do representante da Caixa Econômica e do consultor técnico que estavam em videochamada, acompanharam presencialmente a secretária de Assistência Social e Juventude e primeira-dama, Viviane Facundes, a secretária executiva da SASJ, Viviane Salgado, o presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Wrias Paiva, e duas testemunhas que representaram os candidatos às casas, a doméstica Joseany Pereira e a autônoma Katiane Silva.

CONFIRA OS CONTEMPLADOS:

  1. Edilene Avelino da Silva
  2. Eliane Maria da Silva Freitas
  3. Ivanilda Ferreira Gabriel
  4. Jenifer Lira dos Nascimento
  5. José Carlos da Silva
  6. Josué Severino de Almeira
  7. Katiane Severina da Silva
  8. Leidinalva Silva de Morais
  9. Maria Fabiana Sales Silva
  10. Maria Soseany Pereira de Oliveira
  11. Maria Luécia da Silva

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque