25 C
Recife

Gravatá: Maestro Barbosa apoiou o padre Joselito e agora está desempregado e passando aperto

Maestro Barbosa fez relatos entristecedores durante o programa Notícias da Clima, apresentado por Ivalda Pontes e Stiven Júnior na Rádio Clima FM (98.5 MHz). Na manhã desta quarta-feira (3), o músico, que é referência em Gravatá, agreste pernambucano, relatou que está desempregado e passando por sufoco financeiro, sobretudo por conta da pandemia da COVID-19, que impedido que seu talento musical fosse devidamente aproveitado.

Barbosa foi uma das pessoas que esteve na linha de frente da campanha do atual prefeito da cidade, padre Joselito Gomes (PSB). Não era difícil encontrar nas redes sociais o maestro Barbosa defendendo a candidatura do padre e atacando os seus adversários.

banner prefeitura são joao

Na tentativa de conseguir algum serviço comissionado na atual gestão, Barbosa procurou o prefeito do município, no entanto, o padre jogou a peteca para o secretário de turismo e vice-prefeito, Júnior Darita, que logo em seguida ‘lançou’ Barbosa de volta para o Padre Joselito. Prefeito e vice-prefeito disseram que todas as ‘vagas’ da pasta já estavam ocupadas e que nada poderia ser feito.

OUÇA ÁUDIO:

Novamente, padre Joselito se mostra incapaz de tomar decisões em sua própria gestão. Se não o Padre Joselito e Darita que decidem quem assume um cargo, quem seria o responsável por essa decisão? Será que realmente Padre Joselito tem poder de prefeito?

ASSISTA VÍDEO:

Sem emprego, maestro Barbosa disse em vídeo que está procurando emprego de caseiro, porteiro ou garçon para que possa conseguir pagar suas contas. Ele disse que não quer viver de serviços sociais, ou seja, de ajuda. A única coisa que ele quer é trabalhar.

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,39
EUR
5,54
CNY
0,80

Em destaque