24 C
Recife

Gravatá: Léo do AR pede concessão de desconto maior no IPTU

Preocupado com a crise econômica motivada pela pandemia da COVID-19, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Gravatá, Léo do AR (PSDB), colocou na pauta da reunião desta terça-feira (2) um importante pedido que beneficiará todos os cidadãos gravataenses, inclusive os empresários e empreendedores com domicílio comercial no município.

Léo do AR solicitou que a prefeitura de Gravatá providencie, o quanto antes melhor, um Projeto de Lei que conceda um DESCONTO MAIOR do IPTU do exercício financeiro 2021. Como se trata de um projeto de ordem financeira, ele precisa ser desenvolvido pela gestão municipal e depois remetido à Câmara Municipal, que deverá apreciar e colocar em votação imediata.

banner prefeitura são joao

“Considerando a situação econômica dos gravataenses, especialmente os mais carentes, em decorrência da pandemia da COVID-19, que estão enfrentando dificuldades para custear as necessidades básica, é oportuno e indispensável que Gestor Municipal providencie desconto maior no IPTU”, disse Léo do AR em sua justificativa.

MÃE DOENTE, VEREADOR TRISTE:

O vereador Léo do AR presidiu a sessão ordinária bastante abatido e emocionado. Por duas vezes chorou ao comentar que sua mãe se encontra internada em leito do Hospital Pelópidas Silveira, bairro do Curado, em Recife. A mãe de Léo do AR sofreu um derrame cerebral (AVC) e não consegue reconhecê-lo. A mãe do parlamentar está se alimentando através de ‘sonda nasoenteral’. O estado de saúde dela não foi atualizado até o fechamento desta reportagem.

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,33
EUR
5,48
CNY
0,80

Em destaque