Gravatá: Léo do AR ganha musculatura para disputa majoritária em 2024

Gravatá: Gradualmente o vereador Léo do AR (PSDB) vai ganhando musculatura para uma disputa majoritária em 2024, sendo hoje o principal nome da oposição a atual gestão. Apesar de não ter nenhum interesse em prejudicar o governo municipal, Léo do AR está na boca do povo como um forte nome a candidato a prefeito nas próximas eleições municipais.

O grupo de parlamentares aliados ao presidente da Câmara Municipal, mesmo diante o risco de derrota, ainda permaneceram com ele até os últimos minutos que antecederam a eleição da mesa diretora do Poder Legislativo Municipal.

banner prefeitura são joao

O maior interesse da atual gestão era tirar Léo do AR da presidência da câmara na tentativa de enfraquecê-lo da possível disputa pela prefeitura em 2024. A maioria dos seus opositores sabem que, apesar de não falar nada, Léo do AR tem o desejo de poder contribuir mais com a cidade na condição de prefeito, mas sempre respeitou o tempo e seus aliados.

Nas redes sociais, Léo do AR tem mais engajamento do que os seus adversários. Além disso, o vereador tem como seus gurus os ex-prefeito Joaquim Neto (PSDB), o ex-ministro e presidente nacional do PSDB Bruno Araújo, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP) e toda diretora da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), onde já criou sua identidade.

Léo do AR só não disputou as eleições de 2024, de onde sairia vitorioso, em respeito ao seu grupo, sobretudo ao ex-prefeito Joaquim Neto, que tentava a reeleição. Conhecido por ser um parlamentar prestativo e próximo ao povo, Léo do AR está fazendo gordura política para o próximo pleito.

LEIA TAMBÉM