26 C
Recife

Gravatá: Léo do AR fala sobre a instalação de telas protetoras em viaduto da Serra das Russas

O presidente da Câmara Municipal de Gravatá, Léo do AR (PSDB), usou a tribuna durante a sessão ordinária do Poder Legislativo, realizada na manhã desta quinta-feira (19), para tratar sobre as providências que o governo tomará para a devida instalação de telas protetoras no viaduto existente na Serra da Russas, que liga Pombos ao município de Gravatá, distante 85 km do Recife.

O parlamentar destacou que em 2017 colocou na câmara um pedido para instalação de equipamentos de proteção na ponte, que desde sua construção se transformou em local onde diversas pessoas tiraram suas vidas em forma de suicídio.

Segundo o parlamentar, o Governo Federal deverá enviar equipe para avaliação técnica do local e qual tipo de equipamento de segurança será instalado no local para evitar que pessoas pulem. Léo do AR destacou que o Deputado Federal Eduardo da Fonte (PP) destinou emenda federal na ordem de R$ 500 mil reais.

O ex-prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), foi citado na fala de Léo do AR como outra figura pública que muito se preocupou com a instalação de tela protetora na ponte.

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque