20.9 C
Gravatá

Gravatá: leitor grava vídeo e mostra situação caótica para trafegar por ruas e avenidas; assista vídeo

O problema não é de hoje, vivenciado há diversos meses, inclusive antes da atual gestão. A COMPESA realizou um serviço de recapeamento asfáltico que começou na rua Alcides Felisberto da Silva, passou pelas avenidas Matheus Ferreira de Moura, e Desembargador Pedro Martiniano Lins (Baviera), até a perimetral, já nas imediações do Regional Grill e Loteamento Novo Horizonte.

A construção do asfalto foi uma medida paliativa em decorrência de desvio da perimetral por conta de serviço de construção de sistema de esgotamento sanitário próximo da Fazenda Sampaio. Na gestão do ex-prefeito Joaquim Neto (PSDB) houve a promessa da instalação de meio-fio e conclusão do asfalto, o que nunca aconteceu até agora.

banner prefeitura

Um leitor usou telefone celular para filmar a dificuldade para trafegar de motocicleta pelas referidas ruas. Se para o condutor de moto há dificuldade para transitar, imagina para motoristas de carros de passeio e grande porte.

A rua está parecendo uma taboa de pirulitos e até agora não há previsão para a recuperação deste trecho esburacado.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro