FeaturedGravatá

Gravatá: Jovens tentam incendiar escritório no final da noite

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento exato que dois jovens, sendo uma garota e um rapaz, tentaram atear fogo em um escritório localizado na Rua Lamartine de Farias Castro, bairro do Prado, em Gravatá.

Segundo informações de uma fonte, que prefere não ser identificada, os meliantes teriam praticado o ato no final da noite do último dia 25 de fevereiro; mesmo dia em que dois infratores atearam fogo numa lixeira na Avenida Agamenon Magalhães, cerca de 500 metros do local desta segunda ocorrência.

Aparentemente ‘com o diabo no couro’, a jovem se aproxima do portal do escritório, espera a passagem de um veículo, sobe no portão, pega um esqueiro com o rapaz e depois ateia fogo em algo no teto do estabelecimento.

Os envolvidos fugiram do local por volta das 23h40 e por sorte o fogo não se propagou. Os dirigentes do escritório procuraram a 62ª Delegacia de Polícia, mas até agora nenhum dos ‘endiabrados’ foram identificados. Eles teria saído de uma festa de carnaval.

Qualquer informação que possa ajudar a polícia a identificar qualquer um dos envolvidos, deve ser repassada pelo número (81) 3533-9833 ou 3533-7098. A denúncia pode ser anônima.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu bloqueador de anúncio