Gravatá

Gravatá: jovem está desaparecida há 19 dias; mãe registra boletim de ocorrência

Whatsapp Image 2020 12 09 At 11.32.021

A reportagem do PERNAMBUCO NOTÍCIAS foi informada sobre o desaparecimento de uma garota residente no Sítio Tabocas, nos limites de Gravatá e Sairé, agreste pernambucano. O comunicado foi feito pela mãe da garota.

Joice Lorena da Silva, 23 anos, (foto) saiu da casa onde mora com a avó e está desaparecida há 19 dias. Segundo a mãe, a garota teria viajado para Gravatá no dia de feira e até hoje não voltou para casa.

Ela tem problema de depressão e estamos procurando-a. Estamos todos desesperados”, disse a mãe da desparecida. A avó de Joice está sem querer se alimentar direito por conta do sumiço da neta.

A mãe foi informada parcialmente sobre o paradeiro da filha. Algumas pessoas dizem que viram Joice em Gravatá, outro legam que firam ela em Caruaru, distante 40 km. Uma prima teria encontrado Joice hospedada numa pousada e solicitado que ela voltasse para casa, mas a garota teria dito: “que ninguém mandava na vida dela e que não voltaria’. No dia seguente a família foi até à pousada, mas a jovem teria pago a diária e tomado destino ignorado.

A mãe alega que a filha está transtornada por conta da depressão e tomando decisões compulsórias e que podem ser prejudiciais para sua segurança.

INFORMAÇÕES SOBRE O PARADEIRO:

Ligar para mãe de Joice: (81) 98187-2620

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!

Adblock detectado

Desative seu bloqueador de anúncio