24 C
Gravatá

Gravatá: Jovem assassinado a tiros no bairro do Jucá

Após periciado, o corpo será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal – IML do Recife.

177389898 143793277705979 8320336562810531981 n

Um homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (12) na comunidade do Matadouro, bairro do Jucá, em Gravatá, agreste pernambucano. O crime aconteceu há poucos metros do Parque Janelas para o Rio, às margens do Rio Ipojuca.

A vítima foi identificada como Dayvison Santos, 22 anos. Ainda não há informações sobre a dinâmica do crime, mas segundo relatos, a vítima teria recebido uma chamada e ido ao local onde foi assassinada.

banner prefeitura

A imagem do corpo do rapaz não será publicada em respeito aos amigos e familiares, visto que o tiro de grosso calibre, possivelmente de espingarda calibre 12, destruiu parte do rosto de Dayvison.

Muitas pessoas estão local do crime, isolado até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC). A 62ª Delegacia de Polícia Civil deverá investigar a motivação e autoria do crime de morte. Após periciado, o corpo será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal – IML do Recife.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro