20 C
Gravatá

Gravatá: Jovem acusado de cometer furtos quer ser internado e se livrar das drogas

422 img 20220310 wa0935 jpg

Esta semana circulou pelas redes sociais a foto do jovem Dieslly Felipe da Silva, 19 anos, conhecido como Pereba. O rapaz, segundo informações ganhou fama por seu envolvimento com arrombamentos, furtos e o uso de drogas.

Nas redes sociais foi formada uma força tarefa virtual para tentar localizar o rapaz. Nesta quinta-feira (10), a mãe do rapaz, uma dona de casa de 49 anos, procuro a Associação das Famílias Pobres de Pernambuco – AFAPPE – para conseguir um internamento para seu filho.

banner prefeitura

Pereba teria reconhecido a necessidade de se tratar contra o vício de entorpecente, antes que isso custe sua vida. A mãe do rapaz disse que não é fácil observar o filho nesta situação e sente medo que alguém tire vida dele.   

A parte mais difícil de um viciado é reconhecer a necessidade de se tratar da doença que causa dependência. Outra tarefa difícil será encontrar local para o rapaz realizar o tratamento, visto que a maioria das instituições cobra pela permanência de jovens.  

421 56d7762f3f97cad6590b8c6d010d89fb

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro