Gravatá: Joaquim Neto joga as cartas, e seus opositores seguem o ‘coringa’

No fundo, todos querem fazer o evento no mesmo dia para dividir públicos e opiniões. É a política pequenez comum da cidade

Você pode até não gosta de Joaquim Neto (PSDB), mas o ele ainda dita as regras do jogo político da cidade. Até o Pernambuco Notícias não revelar quando seria a data da convenção partida do PSDB, pouco se sabia sobre quando ocorreria este tipo de evento por parte da majoritárias lideradas por Júnior Darita (PL) e Josito Gomes (PSB).

Neste domingo (13) o PERNAMBUCO NOTÍCIAS relevo que o evento de Joaquim Neto ocorreria no campo do CDG, e desde então o segredo dos adversários foram revelados.

A presidência dos diretórios do PSB e PL confirmara que a convenção de Joselito Gomes e Darita ocorreriam também na quarta (16), mesmo dia de Joaquim Neto. O PSB pediu ao juiz eleitoral autorização pra fazer o evento na quarta-feira (16), mesmo antes tendo definido o horário para amanhã, 15.

A alegação do PSB é outra, de que o evento ocorreria em outro dia por questões de mudanças nos ditames do processo eleitoral, com base nas regras de isolamento da pandemia da COVID-19. Mas, no fundo, todos querem fazer o evento no mesmo dia para dividir públicos e opiniões. É a política pequenez comum da cidade.