21.4 C
Gravatá

Gravatá: irmãos são baleados e mulher morre na zona rural

fundo abstrato azul 1393 339 1

Uma dupla tentativa de homicídio resultou na morte de uma mulher. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (4) no Sítio Pitombeira, próximo ao sítio Carapotós, zona rural de Gravatá, agreste pernambucano.

O irmão da vítima, que não teve o nome divulgado, foi socorrido ferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro do Cruzeiro, e seu estado de saúde inspirava cuidados.

banner prefeitura

A vítima que faleceu foi identificada como SOLANGE MARIA DA COSTA SILVA, completou 57 anos em março deste ano. O crime aconteceu quando algumas pessoas jogavam dominó. O autor do crime chegou e pediu para que ninguém se mexesse. O assassino, que estava armado com uma faca e um revólver, atirou contra a mulher e esfaqueou o irmão dela.

O crime deverá ser investigado pela delegacia da 62ª CIRC. Ainda não há informações sobre a prisão, ou identidade do autor do crime, que seria vizinho da vítima. O suspeito teria passado diversas vezes pelo local onde as vítimas estavam jogando dominó.

REPORTAGEM SENDO ATUALIZADA: 18H31.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro