26 C
Recife

Gravatá: irmãos acusados de arrombarem loja no centro são presos

Agentes da Polícia Civil de Gravatá, agreste central, prenderam duas pessoas suspeitas de arrombarem e furtarem produtos de uma loja de joias situada na rua José Bonifácio, área central da cidade.

Segundo informações repassadas pela polícia, os dois envolvidos no assalto são irmão. Os suspeitos teriam praticado arrombamento seguido de furto no dia 17 de agosto por volta das 3h da madrugada.

A proprietária do local informou que o prejuízo deixado pelos marginais se aproxima de R$ 25 mil reais. A vítima relatou que alguns produtos levados pelos marginais eram de clientes.

O serviço de investigação da Polícia Civil, coordenado pela delegada Gabrielle Nishida, conseguiu monitorar, identificar e prender os envolvidos. Uma prisão ocorreu no bairro da Boa Vista e outro em local de trabalho, na rua Vereador Elias Torres, conhecida como rua da usina. O nome dos envolvidos não foram divulgados para a imprensa.

Com os irmãos a polícia civil conseguiu recuperar parte do material furtado. Os envolvidos foram conduzidos para o presídio de Vitória de Santo Antão, zona da mata, onde ficarão à disposição da justiça.

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque