
A Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, assinou nesta quinta-feira (16) a Ordem de Serviço para a pavimentação de quatro ruas no bairro Nossa Senhora das Graças: Travessa Padre Cícero, Rua Padre Cícero, Rua Benedito Borges da Fonseca e Rua Belo Horizonte.
As obras, viabilizadas por uma emenda parlamentar da senadora Teresa Leitão, incluem melhorias significativas na infraestrutura local. Serão realizados mais de mil metros de meio-fio de concreto pré-moldado, mil metros de sarjetas, dois mil metros quadrados de pavimentação em paralelepípedos, além de 600 m² adicionais de pavimentação e 360 m² de calçadas.
Investimento na qualidade de vida
Coordenado pela Secretaria de Obras, o projeto visa melhorar a mobilidade urbana, aumentar a segurança e valorizar os imóveis da região. A primeira-dama e secretária de Obras, Viviane Facundes, destacou a importância do momento. “Mais uma emenda da nossa querida senadora Teresa Leitão, que vai trazer dignidade e qualidade de vida para os moradores. Agradeço à equipe da Secretaria de Obras e ao nosso prefeito, padre Joselito, pela oportunidade de transformar a vida das pessoas”, declarou.
O prefeito Joselito Gomes celebrou o avanço na infraestrutura logo no início de seu segundo mandato. “A população espera uma cidade pavimentada, bem iluminada e organizada. Esse trabalho demonstra nosso compromisso com as pessoas e atende uma expectativa aguardada há muito tempo, especialmente para os moradores da Rua Padre Cícero”, afirmou.

Participação da comunidade
O evento de assinatura da Ordem de Serviço contou com a presença de secretários municipais, servidores, vereadores e moradores de Gravatá. Representando o Legislativo, participaram os vereadores Antônio da Limeira, Bel Filho de Nelson Barbudo e Cabritinha, que reafirmaram o apoio às ações que promovem o desenvolvimento do município.
Com a execução do projeto, Gravatá avança em infraestrutura e qualidade de vida, reafirmando o compromisso da gestão municipal em atender as demandas da população.
