Gravatá inicia distribuição de cartões do Bolsa Merenda e dos kits didáticos para alunos da rede municipal

Com distanciamento nas filas, equipamentos de proteção e higienização constante das mãos, os responsáveis pelos estudantes compareceram às escolas municipais para receber os cartões do Bolsa Merenda e os kits didáticos, compostos por livros e cadernos de atividades, que irão auxiliar o aprendizado domiciliar neste período de quarentena.

Ao todo, serão mais de 8 mil estudantes beneficiados com o programa e a família da dona de casa Edjane Tomé é uma dessas.

banner prefeitura são joao

Criado com carinho pelas equipes de educadores das escolas municipais, os cadernos de atividades também foram entregues hoje. Cada escola irá agendar uma data para que os materiais sejam corrigidos e que novos materiais sejam entregues.

As entregas seguem nesta quarta e quinta-feira, tanto na zona urbana quanto na rural. Apenas o responsável em que está cadastrado o CPF pode receber o cartão e o kit e é necessário que todos cumpram com os protocolos de segurança e só compareçam às unidades de máscaras.

IMPORTANTE!

Ao receber os cartões não descartar o folheto dentro da envelope, nela há uma senha de quatro dígitos que é necessária para efetuar compras.

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes