Gravatá inaugura Central de Oportunidades de Pernambuco para atender trabalhadores e empreendedores

gravata01
João Paulo, Alberes Lopes e prefeito Joselito

Gravatá ganhou nesta quarta-feira (6) uma Central de Oportunidade de Pernambuco – COPE. O espaço visa garantir uma rede de apoio ao trabalhador e ao empreendedor pernambucano, tanto para ajudar na busca de emprego como apoiar o empreendedorismo.

A prefeitura de Gravatá foi fundamental para que o COPE se tornasse realidade. No local funcionará equipamentos que são usados pela Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (SETEQ), com serviços da Agência do Trabalho, do Expresso Empreendedor, da Junta Comercial de Pernambuco e da Agência de Empreendedorismo de Pernambuco, que financia empréstimos a empreendedores com os juros mais baixos do mercado.

banner prefeitura

O prefeito de Gravatá, padre Joselito Gomes, arrematou. “Eu havia criado expectativas e estava na espera da Cope. Fico muito feliz que o dia da inauguração tenha chegado. Gravatá tem o compromisso de contribuir para que os trabalhadores não sofram com a burocracia”, finalizou.

Na solenidade estavam presentes o deputado estadual Waldemar Borges (PSB), o secretário de desenvolvimento Econômico, João Paulo (PSB), o secretário de finanças, a secretária de saúde Maria e o vereador Zé da Saúde (PSB).

Em Gravatá, a unidade foi instalada na Rua Sérgio Loreto, no Centro, e vai beneficiar uma média de 20 mil moradores, abrindo de 7h às 13h. 

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro