Gravatá inaugura Central de Oportunidades de Pernambuco (COPE) nesta quarta (6)

De acordo com a gestão municipal, o espaço tem como objetivo promover a qualificação profissional, o empreendedorismo e a empregabilidade

Está programado para acontecer às 16 horas desta quarta-feira (6) a inauguração da Central de Oportunidade de Pernambuco – COPE. A iniciativa da central é da prefeitura de Gravatá, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e SETEQ/PE.

A Central de Oportunidade de Pernambuco será inaugurada na rua Sérgio Loreto, S/N, por trás da prefeitura. No ato inaugural será observados todos os protocolos sanitários de prevenção à COVID-19, além da disponibilização de álcool 70° e o uso orbitário de máscaras.

banner prefeitura

O prefeito Joselito Gomes (PSB) e o secretário de desenvolvimento econômico, João Paulo, são presenças confirmadas no ato de inauguração.  

Em alguns cidades, a Central também oferece serviços do Expresso do Empreendedor para atender as necessidades dos microempreendedores da cidade; junta comercial (JUCEPE); Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE) para viabilizar o microcrédito, além de Junta Militar e uma Agência do Trabalho.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro