21 C
Gravatá

Gravatá: idoso presta queixa contra vendedor, que insiste em cobrar algo que não comprou

Uma situação inusitada, envolvendo um idoso e um vendedor da empresa NATURAIS REPRESENTAÇÕES, foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Gravatá, agreste pernambucano.

A vítima, um homem de 70 anos, disse que recebeu a visita do vendedor de produtos naturais. O vendedor insistiu que a vítima comprasse uma pulseira magnética, que teria propriedades medicinais. O idoso disse que não queria a pulseira, mas o vendedor insistiu que ele ficasse.

Passado alguns dias, o vendedor passou a cobrar pela pulseira, mas o idoso disse que além de não ter usado, não queria o produto. Sem assinar nenhum documento ou promissória, o idoso disse que toda vez que o cobrador vai até seu imóvel, se sente constrangido, pois não consegue devolver o produto.

A vítima disse que já chegou ser ameaçada pelo vendedor e que por essa razão decidiu procurar a delegacia para prestar queixa. O caso pode ganhar a esfera judicial, caso o vendedor não desfaça a negociação indevida.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro