21.4 C
Gravatá

Gravatá: Identificado homem que se envolveu em acidente na Rua Amauri de Medeiros

Guarda Civil Municipal e SAMU foram ao local do acidente grave

acidente amauri

Foi identificado o condutor da motocicleta em alta velocidade bateu em uma máquina rural do tipo retroescavadeira quando trafegava pela rua Amauri de Medeiros, bairro da Boa Vista, em Gravatá, agreste central. O acidente ocorreu na manhã deste sábado (14).

Com a força do impacto, JADILSON JOSÉ DO SANTO, 30 anos, decepou uma das pernas e aparentemente fraturou outra. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU também foi ao local e prestou socorro ao vitimado.

banner prefeitura

Efetivos da Guarda Civil Municipal foram ao local do acidente e ajudaram na fluidez e controle do tráfego na rua Amauri de Medeiros.

Segundo informações obtidas no local do acidente, o condutor da moto estava sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e possivelmente trafegava em velocidade acima da permitida para a via. O motorista do trator estava se deslocando para realizar serviço na Serra do Boi, zona rural de Gravatá.

3ee27050 e7c8 4e07 a15b 5d621f81c45f

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro