sexta-feira, 19 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

26 C
Recife

Gravatá: identificado homem baleado e morto às margens da BR-232

Mais relacionadas

whatsapp image 2021 07 02 at 21.23.26 1

Foi de identificado o corpo do homem atingido por disparos de arma de fogo quando estava às margens da BR-232, em Gravatá, agreste central. O crime aconteceu por volta das 15h30, mas até as 22h30 o corpo ainda estava no local do crime aguardando chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC).

Segundo informações, a vítima, identificada como Robertson Rafaelly Conceição de Lemos, 38 anos, estava acompanhada de outro homem dentro de um carro, na divisa de Gravatá com o território rural de Sairé, distante 12 km do centro da cidade.

Um desconhecido teria se aproximado do veículo e atirado diversas vezes em direção dos ocupantes. Robertson morreu no local, enquanto o outro ocupante conseguiu sair do local e mesmo ferido foi até o hospital de Gravatá, onde foi atendido. O estado de saúde do sobrevivente, bem como sua identidade, ainda não foram repassadas para a imprensa.

whatsapp image 2021 07 02 at 19.24.15 1

Ainda não há muitos detalhes sobre a motivação e autoria do crime, que será investigado pela Delegacia de Polícia Civil local. Após a chegada do IC, o corpo deverá ser removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Nenhum suspeito foi preso ou identificado. Até a chegada do IC, o corpo foi preservado por efetivos da 5ª CIPM sediada em Gravatá.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading