26 C
Recife

Gravatá homenageia atleta Leylane Moura e o cantor e compositor Marcos de Lima

Quarta-feira (22), o Prefeito Joselito Gomes acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes e do vice-prefeito Júnior Darita, recebeu no Paço Municipal a paratleta Leylane Moura e o cantor e compositor, Marcos de Lima para homenageá-los e entregá-los a placa comemorativa por suas conquistas tanto nas paralimpíadas de Tóquio, quanto no Concurso Nordestino de Frevo.

No dia do Atleta Paralímpico, Leylane Moura que é recordista brasileira nas modalidades arremesso de peso, lançamento de disco e lançamento de dados, conseguiu o 5º lugar na competição nas paralimpíadas de Tóquio, estava bastante emocionada com esse momento acolhedo.

banner prefeitura são joao

O cantor Marcos de Lima foi vencedor em 1º lugar no Concurso Nordestino de Frevo, promovido pela Fundação Joaquim Nabuco (FUNDAJ) , na categoria de frevo e canção com a música Frevo Rei.

Participaram desta homenagem o secretário de governo, Júnior de Paulo, o secretário de Segurança e Defesa Civil, Gilmar Oliveira, o secretário de Planejamento e Orçamento, Vital Medeiros, o secretário de Comunicação e Imprensa, Rodolfo Lima, o Chefe de Gabinete, Lucas Noia, o diretor de Esportes, Anderson Pedroza, e representantes da Secretaria da Mulher, Amanda Salgado, Soraya Aragão e Juliana Vieira. Registramos também a presença da imprensa local.

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,43
EUR
5,53
CNY
0,81

Em destaque