Um homem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil após ter sido denunciado por vizinhos que presenciaram ele violentando sua esposa. O fato aconteceu no final da noite deste domingo (31) na rua São Luiz, bairro do Prado, em Gravatá.
Segundo relatos, o homem teria chegado embriagado na residência que o casal alugou para viver junto com os filhos. Os vizinhos presenciaram o suspeito quebrando vários móveis da residência.
Uma criança ficou no portão gritando e pedindo socorro, fato que abalou os vizinhos, que acionaram a polícia para evitar que uma tragédia ocorresse. Enquanto alguns moradores observavam apenas os gritos e o desespero da criança, outros acionaram a PM, que rapidamente foi ao local evitar uma tragédia
Moradores apontaram o imóvel onde a agressão ocorreu, mas, para a surpresa de todos, a mulher, apesar de ter sido ouvida gritando e pedindo socorro, disse que não havia acontecido.
A Polícia Militar percebeu móveis quebrados e a presença de sangue no local, que teria sido provocado por um corte no pé da mulher, que alegou ter sido provocado por objeto jogado pelo suspeito.
A PM foi bastante responsável, dizendo que mesmo a mulher alegando não ter ocorrido nada, estava claro que algo ocorreu e que outras informações deveriam ser repassadas para a polícia. Os moradores temem que após os procedimentos policiais o homem volte a agredir ou ameaçar sua companheira. Os vizinhos repassaram informações para esse site na condição do anonimato.
