Gravatá: Homem provoca incêndio e destrói casa de ex-mulher

602 img 20220607 wa0976 jpg

Um incêndio criminoso foi registrado neste último domingo (4) no bairro Jardim Petrópolis, em Gravatá, agreste. Revoltado por não aceitar o fim do relacionamento, um homem ateou fogo na casa de uma mulher.

A vítima, identificada como Fabiana Maria dos Santos, 39 anos, teve todo imóvel consumido pelo fogo. Apesar de a ocorrência sido registrada no domingo, só nesta quarta-feira (8) a imprensa tomou conhecimento do fato.

banner prefeitura são joao

No dia da ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu apagar o fogo, mas os danos foram inevitáveis. Uma casa vizinha também foi parcialmente atingida pelo fogo. Como é possível ver nas imagens que ilustram esta reportagem, móveis e outros objetos do lar foram totalmente queimados.

Nas redes sociais uma campanha foi criada para ajudar a família a arrecadar roupas, móveis, alimentos e dinheiro para a reconstrução do imóvel. Não há informação sobre a localização, ou responsabilização criminal do suspeito de ter provocado o incêndio.

Os interessados em doar presencialmente podem se dirigir ao endereço provisório da vítima, situado na rua Frei Caneca, 85, bairro Santa Luzia, zona norte, próximo da Aliança Espírita Irma De Castro Meimei.

601 d40e6661b7611eaaf7abf8fdcc1ff479
Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes