Um homem de 34 anos morreu durante abordagem da polícia em Gravatá, agreste pernambucano. GLAUCO KAIO DE FARIAS ocupava um veículo que estava próximo do posto Master Gás, situado no bairro Maria Auxiliadora, zona norte da cidade.
Efetivos da 5ª CIPM tentaram realizar abordagem durante a madrugada deste domingo, 2, no entanto, GLAUCO tentou pegar sua arma de fogo que estava no interior do carro, um militar notou a atitude do homem e para resguardar a segurança dos colegas efetuou um disparo, que acabou atingindo as costas do homem.
Foram os próprios policiais que levaram o homem ferido para a emergência da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, também em Gravatá, mas infelizmente ele acabou não resistindo e morrendo. O caso foi registrado pela polícia local e o corpo encaminhado ao Instituto de Medicina Legal – IML, em Palmares.
VELÓRIO:
O velório de Glauco Caio acontece desde às 20h deste domingo, 2, e seu sepultamento será às 9h desta segunda-feira, 2. O corpo se encontra no velório de Chico Garrancho, situado na rua 25 de Dezembro.