
Um homem morreu dentro de um supermercado após sofrer o que aparentemente foi um ataque fulminante. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (5) em supermercado situado na área central de Gravatá, agreste central.
O nome do homem não foi repassado para a imprensa. Segundo fontes, uma funcionária do supermercado, que tem curso de socorrista, prestou os primeiros socorros enquanto outras pessoas ligavam para o SAMU. Atenciosa, a funcionária do supermercado chegou a realizar massagem cardíaca para reanimar o homem, que acabou morrendo no local.
Duas viaturas do SAMU, além de duas motolâncias, foram ao local da ocorrência, dando prosseguimento aos atendimentos de emergência, inclusive com respiração artificial, mas o pior já havia ocorrido. O homem, que tinha entre 59/65 anos estava com dois parentes fazendo compras no supermercado.
O local onde o homem morreu foi fechado até a chegada de autoridades. O corpo foi coberto e deverá ser removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, que deverá emitir laudo sobre a causa morte da vítima.
