Quase ninguém ficou sabendo de um homicídio registrado em plena véspera de natal em Gravatá, agreste pernambucano. O crime aconteceu nesta última sexta-feira (24), mas só nesta terça-feira (28), QUATRO DIAS DEPOIS, este site teve acesso à informação.
Por volta das 18h30 a polícia foi informada que no Sítio Cumbe, zona rural da cidade, mas precisamente no banho da Tapa, um rapaz de 25 anos foi morto com disparos de espingarda calibre 12.
Luiz Carlos Bezerra não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A morte teria ocorrido após discussão entre vizinhos em decorrência de um cachorro. Toda vez que um rapaz, identificado apenas como ‘pinha’, passava de moto na frente da casa da vítima, o cachorro saia correndo atrás como se fosse mordê-lo.
No dia do homicídio, Pinha parou para tomar satisfação dizendo que iria sacrificar o animal se providências não forem tomadas. O dono do cachorro ouviu a ameaça, se levantou da cama e passou a discutir com o rapaz da moto. Em dado momento, o homicida efetuou um tiro mortal na barriga de Luiz Carlos, não resistiu aos ferimentos e morreu.
O autor do crime fugiu e até o fechamento desta reportagem não havia sido preso. O caso está sendo investigado.
