Gravatá: Homem executado com vários tiros na rua 7 de Setembro

vitima de homicidio em gravata sidimar

Um homicídio foi registrado em Gravatá, agreste central, durante a noite desta última quinta-feira (1). O crime aconteceu na rua Sete de Setembro, área central da cidade e teve como vítima um homem que tinha passagem pelo sistema prisional.

Sidmar, como era conhecida a vítima, foi atingida com disparos de arma de fogo por elementos desconhecidos. No local do crime poucas informações foram repassadas sobre a motivação e autoria do assassinato. Algumas pessoas relataram apenas terem ouvido vários tiros e que uma pessoa estava morta nas imediações.

banner prefeitura são joao

Efetivos da PM e agentes da Divisão Especial de Apuração de Homicídios – DEAH – estiveram no local da ocorrência e acompanharam o registro do caso. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru e deve ser liberado ainda nesta sexta.

A PM realizou rondas nas imediações, mas nenhum suspeito do crime foi preso ou identificado. O caso será investigado pela DEPOL local, muito embora tenha sido registrada pela DEPOL de Vitória de Santo Antão, distante 30 km.

LEIA TAMBÉM