Um homicídio foi registrado nas primeiras horas da madrugada deste último domingo, 15, no bairro de Santa Luzia, zona norte da cidade. Um homem de 56 anos foi assassinado a pauladas dentro da casa onde morava, situada na rua Paranaguá.
Segundo informações obtidas no local do crime, Joseilton Alves Ramos, conhecido como ‘LITO’ se envolveu numa confusão com um homem de 36 anos. O acusado armou-se com um pedaço de madeira e bateu impiedosamente contra a vítima.
Lito foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Gravatá, e apesar de todos os esforços da equipe de plantão, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito do crime foi preso e levado para audiência de custódia, sendo mantida sua prisão preventiva.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal _ IML de Palmares e o caso será investigado pela Delegacia da 62ª CIRC. Ainda não há informações sobre o que teria motivado a agressão. De janeiro até agora, Gravatá já registrou 25 crimes de violência letal.
