20.9 C
Gravatá

Gravatá: Homem é espancado e preso após furtar estabelecimento comercial

Bastante machucado, o homem precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA – onde foi atendido

Um homem identificado como Saulo Vieira de Araújo, 45 anos, foi preso na manhã desta última terça-feira (11) no bairro Nossa Senhora das Graças, em Gravatá, após ser perseguido e agredido por populares.

Segundo informações, Saulo seria o responsável pelo furto de alguns itens de estabelecimento comercial do bairro. Revoltados, moradores passaram a agredir o acusado, que só não foi morto porque militares da 5ª CIPM realizavam rondas pela comunidade e avistaram o tumulto.

banner prefeitura

O furto foi confirmado pelo dono do comércio, que flagrou o acusado carregando, sem pagar, vários itens de sua loja. Esta não teria sido a primeira vez que o homem furtou itens da vítima. O próprio atribuiu ao acusado a responsabilidade pelo furto de xícaras, taças, bandejas, talhares, pratos de porcelana e até um compressor de câmara fria.

Bastante machucado, o homem precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA – onde foi atendido e posteriormente liberado para ser autuado em flagrante na delegacia da 62ª CIRC. O acusado responderá criminalmente por furto.  

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro