
Um homem de 38 anos, cuja identidade não foi revelada, foi detido neste último sábado (3) em pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Gravatá, agreste pernambucano.
O rapaz estava conduzindo uma caminhonete com sinais de adulteração no Certificado de Registo e Licenciamento (CRLV). A abordagem ocorreu na Rodovia Luiz Gonzaga (BR-232) no km 71.
O motorista relatou para PM que comprou a caminhonete por 76 mil reais em Caruaru. O envolvido informou também que havia dado uma entrada R$ 50 mil e financiado o restante com o vendedor.
O homem foi encaminhado para a 62ª DEPOL local onde foi qualificado em flagrante. O caso será investigado pela polícia judiciária. O motorista responderá po adulteração de sinal identificador do veículo automotor.